OAB-GO entrega salas reformadas em Buriti Alegre, Joviânia e Goiatuba

Publicado em 23.07.2021 às 09:17

As reestruturações das salas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) nos Fóruns de Buriti Alegre, Joviânia e Goiatuba foram entregues nesta quinta-feira (22/07). Estas são a 109ª, 110ª e 111ª salas inauguradas pela atual gestão da OAB-GO.

O investimento total das obras nos três espaços foi de R$ 32,5 mil. As salas estão equipadas com computadores modernos, mobiliário novo e padrão, ar-condicionado e persianas.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ressaltou que até o fim do ano a OAB-GO terá reestruturado todas as salas da Ordem em todo o estado. “Onde houver uma sala de Ordem neste estado, haverá o compromisso da nossa gestão em reformar e trazer este padrão de qualidade. Até o final da gestão serão 167 salas nesse padrão elevando a advocacia de Goiás a um patamar digno e único no Brasil sem distinção entre o que se encontra em Goiânia e nas subseções e delegacias”.

O presidente da subseção de Goiatuba, Carlos Alberto de Carvalho, expressou o orgulho em atender as demandas da advocacia da região. “Todos esses espaços nos enchem de orgulho e gratidão”. Além das salas nos Fóruns, a sede administrativa da subseção passa a contar com um espaço dedicado aos advogados para a realização de audiências virtuais e atendimento online aos clientes. Foram destinados dois computadores com webcam para esses serviços. 

O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, lembrou da trajetória da gestão e destacou que ao final todos os compromissos firmados terão sido cumpridos. “Estamos entregando todo o patrimônio da OAB restaurado. Goiatuba recebe uma sede e salas prontas, ambientes que estimulam os advogados a buscarem melhorar ainda mais a prestação jurisdicional por estarem numa condição de valorização”.

A conselheira seccional Talita Hayasaki lembra da situação das salas antes das reformas e destaca que agora a advocacia da região possui estruturas dignas e completas. “Muito grata por termos mais este resultado entregue para a advocacia, fruto do compromisso e da responsabilidade da gestão”. 

A conselheira federal, Valentina Jungmann, também destacou a valorização da advocacia representada pela entrega das novas salas. “É uma alegria ver aqui o fruto de um trabalho e uma conquista para a advocacia, que está bem atendida”.(Fonte OAB-GO)