Fieg + Solidária chega à marca de 256 toneladas de alimentos doados

Publicado em 26.07.2021 às 18:26

Nesta segunda-feira (26/07), o programa social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Fieg + Solidária, comemorou a marca de 256 toneladas de alimentos doados a instituições filantrópicas assistidas pelo projeto.
“É uma conquista maravilhosa! Um número expressivo! Não temos palavras para agradecer a marca de 256 toneladas de alimentos recebidos e doados para as entidades filantrópicas”, ressaltou a presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro.

O programa se mantém por meio de doações realizadas por empresários, presidentes de sindicatos e pessoas físicas que se dispõem a auxiliar nas ações da Fieg + Solidária. Durante a entrega de donativos de hoje, promovida pela presidente, na Casa da Indústria, Raquel agradeceu aos parceiros do programa social pelas diversas contribuições. “Nós não conseguiríamos chegar a esse número sem os nossos parceiros. Cerca de 36 mil pessoas já receberam os pacotes de alimentos, tudo graças aos solidários que praticam o amor. Gratidão por cada colaboração”, salientou.

No balanço geral realizado pela instituição, desde o início do projeto, já são 256 toneladas de produtos doados, 25 mil litros de leite, 287 instituições filantrópicas atendidas e cerca de 36 mil pessoas assistidas pela Fieg + Solidária.

Com a grande demanda de solicitações e a quantidade de ações realizadas, o projeto necessita de colaboração. Para fazer parte da família Fieg + Solidária entre em contato pelo número (62) 99859 1258 ou e-mail [email protected]