• Lissauer destaca força do setor produtivo goiano durante abertura do Centro-Oeste Export 2021

    Publicado em 27.07.2021 às 12:10

    Destacando o potencial econômico do Sudoeste goiano e atuando para o fortalecimento do setor produtivo, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), participou nesta segunda-feira, 26, da abertura oficial do Fórum Regional Centro-Oeste Export 2021, que está sendo sediado em Rio Verde e que visa debater os principais desafios da logística e infraestrutura portuária do país. Ao lado do prefeito Paulo do Vale, do vice, Dannillo Pereira, do deputado Chico KGL  e demais autoridades, o chefe do Poder Legislativo ressaltou, durante o seu discurso, a importância da realização do evento no município, que acontece até amanhã, 27.
    “Sem dúvidas, uma excelente oportunidade para discutirmos os principais gargalos do nosso setor produtivo, de logística e infraestrutura do Sudoeste goiano e de toda a região Centro-Oeste. Além disso, o evento também vem contribuir significativamente para a construção de um ambiente de negócios cada vez melhor para Rio Verde, Goiás e todo o Brasil. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo e o Poder Legislativo de Goiás continuará atuando para que Goiás continue trilhando os rumos do progresso, de atração de investimentos e de geração de emprego e renda para toda a população”, ressaltou Lissauer.
    Realizado pelo Fórum Nacional Brasil Export e com transmissão 100% online, o Fórum Regional Centro-Oeste Export 2021 reúne as principais lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária. Esse modelo, mais uma vez, visa garantir um amplo e abrangente centro de discussões com temas relevantes e que tragam contribuição para todo o setor logístico portuário nacional.
    Também participaram da solenidade de abertura o CEO do Brasil Export, Fabrício Julião, o senador pelo estado do Mato Grosso, Wellington Fagundes; secretário executivo do Ministério da Agricultura, Marcelo Sampaio; presidente do Conselho Nacional do Brasil Export, José Roberto Campos; presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), Antônio Chavaglia; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges e o presidente executuivo da Adial Goiás, Edwal Fretias Portilho.