Prefeitura realiza serviços de infraestrutura nesta terça-feira, 27

Publicado em 27.07.2021 às 12:13

A Prefeitura de Goiânia realiza serviços de infraestrutura, com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) presentes em diversas regiões da cidade. Nesta terça-feira (27/7), a limpeza de bocas de lobo está presente nos setores dos Funcionários, Universitário, Aeroporto, Conjunto Vera Cruz, Jardim Botânico, Jardim América, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Jardim Real, Jardim Curitiba, Residencial Gramado e Rio Formoso.

O Projeto 630, de reconstrução asfáltica, está presente nas ruas 145 e 146 (Setor Marista), avenidas Toto Bueno e Ubaldina (Jardim Balneário Meia Ponte), Avenida Pedro Ludovico e Alameda Câmara Filho (Setor Parque Oeste Industrial), Rua Cardeal Lemes e Avenida Dom Eduardo (Setor Rodoviário).

A Seinfra também faz a manutenção da iluminação no Setor João Braz, na BR-153 e em outros bairros para atender as demandas da população. O trabalho de produção de agregados, terraplanagem e galerias de água pluvial, além de ações de manutenção de obras de edificações é realizado nos setores Jardim Curitiba II, Goiânia 2, Universitário, Parque Amazônia, Parque das Flores, Chácara São Joaquim, Jardim Novo Mundo e Pindorama.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra através do aplicativo Prefeitura 24h e/ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão, pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.