• Parceria entre Fecomércio-GO e Sebrae estuda subsidiar qualificação de empresários

    Publicado em 28.07.2021 às 20:00

    O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, juntamente com o presidente do Sindinformática-GO, Marco César Chaul, receberam nesta quarta-feira (28/7), o diretor-superintendente do Sebrae-GO, Antônio Carlos Lima Neto e o diretor de Atendimento e Relacionamento do Sebrae Goiás, Marcelo Lessa Medeiros Bezerra, para alinhar a parceria entre a Fecomércio-GO e Sebrae. 

    As instituições querem promover a interação entre elas, proporcionando qualificação das empresas filiadas aos 33 sindicatos ligados à Federação. “Se algum consultor do Sebrae verificar que uma empresa necessita de algo relativo à Fecomércio, vai nos acionar para uma solução mais imediata. O mesmo vale para o Sesc e Senac. Esperamos proporcionar o crescimento do comércio com essa união”, ressalta Chaul. Está agendada para a próxima segunda-feira (2/8), uma reunião entre o Senac e o Sebrae para traçar as métricas do projeto.

    Baiocchi reforça que a Federação está em constante busca de parcerias  para que os pequenos e médios empresários possam aproveitar as oportunidades que surgirem. “Com um mercado cada vez mais competitivo, entendemos que há a necessidade de qualificação constante, especialmente neste período de pandemia. A expectativa é de que esse projeto se inicie já no segundo semestre deste ano”, anuncia Marcelo.