Sandro Mabel critica Paulo Guedes: “Ele quer quebrar as pernas do Sistema S”
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel condena a tentativa do ministro da Economia, Paulo Guedes de passar a “faca” no Sistema S.
“Paulo Guedes um homem desinformado, uma pessoa que tem uma briga com o Sistema S porque a irmã dele também é presidente da Associação Nacional das Escolas Particulares. Então, tem interesse no meio dessa história. Ele quer quebrar as pernas de quem faz as coisas bem feitas”, afirma o dirigente da Fieg.
Segundo ele, o governo federal não faz treinamento e não desenvolve trabalho que hoje o Sistema S realiza. ”O dinheiro não é dele, não tem nenhuma moedinha de 1 centavo vindo do governo federal. É tudo bancado pelas empresas e ele quer passar a faca, cortar e pegar o dinheiro que veio para nós e custear outras coisas, em outros gastos absurdos que o governo faz. Paulo Guedes é um atraso total”, afirma Sandro Mabel sobre Bolsonaro.
O líder classista relata que foi ao Congresso Nacional rebater a ideia do ministro em ”passar a faca” no Sistema S. “Levamos dados e mostrei a quantidade de trabalhadores que são treinados pelo sistema. Questionamos o porquê de quererem tirar verbas do Sistema S”, disse.
”Parece que o Sistema S é nosso, parece que tem dono o negócio e o Paulo Guedes não consegue entender isso. Ele é um homem que tem raiva do Sistema S. Eu penso que é por causa desse negócio da irmã dele, interesse particular”, arrematou Sandro Mabel.