• Natal do Bem 2021 será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, anuncia primeira-dama

    Publicado em 5.08.2021 às 15:56

    A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, usou as redes sociais nesta quinta-feira (5/8) para anunciar o local de realização da edição de 2021 do Natal do Bem. No final deste ano, os goianos vão poder conferir toda a magia natalina diretamente do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON).

    A programação de Natal que ocorre tradicionalmente na Praça Cívica muda de lugar na edição deste ano devido às obras do BRT na região central de Goiânia. “Por isso, decidimos mudar um pouco o cenário, mantendo, é claro, toda a magia e os encantos dessa época do ano! Com o apoio de todo o Governo de Goiás, da OVG, e neste ano, em especial, da Goiás Turismo, vamos preparar um natal maravilhoso para as famílias goianienses e goianas!”, anunciou Gracinha nas redes sociais. 

    A mudança de local foi discutida durante reunião na manhã desta quinta entre a primeira-dama, a equipe da OVG e o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em vídeo gravado após a reunião, no próprio Centro Cultural, o titular comemorou a decisão. “A gente recebe com muito alegria essa notícia. Devolver esse espaço para a população com segurança e acessibilidade foi uma determinação do governador Ronaldo Caiado. Vamos fazer uma festa linda”, afirmou. “Vai ser o Natal mais lindo que vocês já viram”, completou a primeira-dama Gracinha Caiado. 

    Natal do Bem

    O Natal do Bem promove momentos de solidariedade na data mais especial do ano. Sinônimo de diversão para as famílias goianas, neste período de celebração, o evento organizado pela OVG conta com uma programação especial, cheia de luzes e cores. 

    A festa acontece em duas etapas. A primeira delas se trata justamente da transformação da Praça Cívica em um grande cenário natalino. Neste ano, no entanto, chega a vez da arquitetura do mestre Niemeyer receber o brilho do Natal e encantar goianos e goianas de todas as idades. O espaço vai continuar aberto ao público com atividades gratuitas para receber os visitantes.

    Além da decoração natalina e programação especial, a OVG também realiza, ao longo do mês de dezembro, a distribuição de brinquedos para crianças nos 246 municípios goianos. São distribuídos milhares de carrinhos, bonecas, bolas de futebol e vôlei, que ajudam a garantir o direito de brincar e um Natal com mais dignidade e alegria para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

    A programação do Natal do Bem 2021 será lançada pelo Governo de Goiás e OVG nos próximos meses.

    https://www.instagram.com/tv/CSM8bH5HbyK/?utm_medium=copy_link