• Fieg + Solidária promove entrega de donativos em Aparecida de Goiânia

    Publicado em 5.08.2021 às 19:37

    A presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, promoveu na manhã desta quinta-feira (05/08) a entrega de cestas de alimentos, fardos de leite, pacotes de fraldas e máscaras de proteção facial a uma família em situação de vulnerabilidade social, em Aparecida de Goiânia, dentro de sua ação de acolhimento durante a pandemia.

    Mãe de quatro filhos, dona Ivanice é catadora de produtos recicláveis e enfrenta dificuldades para sustentar a família e quitar dívidas. Diante da situação, a equipe da Fieg + Solidária deslocou-se até a residência de Ivanice para levar esperança à família. 

    “Nesse momento tão delicado de pandemia e desemprego, a Fieg + Solidária sensibiliza-se com a situação das famílias goianas. Além dos donativos e dos produtos que trouxemos à Ivanice, viemos até aqui para plantar a semente da esperança no coração dela. Esperança de que Deus está cuidando de tudo e de que a Fieg + Solidária vai ajudar”, ressaltou Raquel. 

    A Fieg + Solidária é um programa social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e realiza doações de alimentos arrecadados mediante contribuição de empresários, sindicatos e pessoas físicas. 

    Para ajudar o projeto, entre em contato (62) 9 9859-1258