Operação tapa-buracos melhora mobilidade e leva segurança para motoristas e pedestres em Anápolis

Publicado em 6.08.2021 às 18:43

A Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT) intensificou, desde o início do ano, os trabalhos de tapa-buracos e o serviço chegou a cerca de 250 bairros de Anápolis. Neste ano, as equipes da Diretoria de Serviços Urbanos já utilizaram quase 18 toneladas de massa asfáltica.

O corretor de imóveis, Alessandro José Tavares, disse que a operação contribui para a melhoria da mobilidade urbana. “A operação tapa-buracos é essencial para a melhoria da circulação na cidade. Como corretor, tenho que andar muito, visitar diversos bairros, e com as vias reparadas é mais fácil dirigir de forma segura”, diz.

“O trabalho de recuperação é feito por todas as ruas e avenidas da cidade. Estamos de olho em trechos com o asfalto comprometido e que possam dificultar a mobilidade urbana”, afirma o diretor de Serviços Urbanos, Albenzio Antônio Vento Filho.

Albenzio acrescenta que o sucesso da ação também depende da população, que pode indicar, pelo canal 156 ou pelo aplicativo Mais Anápolis, os locais que necessitam de reparos. “Com a ajuda da população, temos mais condições de identificar os pontos que precisam dos serviços de tapa-buracos”, completa.

Nesta semana, a equipe de manutenção esteve em ação nos bairros: Dom Felipe, Jandaia, Adriana Parque, Itamaraty, Jaiara, Boa Vista, Santa Isabel, Setor Central, Jundiaí, Bairro de Lourdes, Vila Sul, São João, Vila Esperança, Santo André e Polocentro.