Prefeitura de Anápolis oferece cursos gratuitos de qualificação no Cenfor Mirian Rezende

Publicado em 7.08.2021 às 06:59

O Centro de Formação Profissional (Cenfor) Mirian Rezende, no Conjunto Filostro Machado, vai receber a partir da próxima segunda-feira, 9, cursos gratuitos de qualificação para auxiliar de recursos humanos e auxiliar administrativo. Os interessados podem fazer as inscrições pelos telefones 3902-2626 e 3902-2034, ou de forma presencial, no Espaço da Oportunidade ou no próprio Cenfor. As vagas são limitadas.

Com quatro salas de aulas e um Telecentro, em breve o Cenfor também vai ofertar cursos voltados para a indústria farmacêutica. O primeiro deles, Fundamentos Transversais Aplicados à Indústria, tem data prevista para início no dia 16 de agosto.

Só no primeiro semestre de 2021, quase 600 pessoas foram capacitadas em cursos presenciais de tecnologia, gestão, beleza, panificação, além de cursos online. Por meio de políticas públicas e incentivo à geração de emprego e renda, nos últimos dois anos, a Prefeitura de Anápolis capacitou mais de 4 mil trabalhadores no Espaço da Oportunidade, que é responsável pelas unidades do Cenfor, do SINE (Centro e Vila Jaiara) e Telecentros.