Fieg manifesta pesar pela morte do fundador do grupo Caoa, Carlos Alberto
A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) manifestou pesar neste sábado (14/8) pela morte do fundador do grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, aos 77 anos, em São Paulo. O empresário teve piora em seu quadro clínico por conta de tratamento contra câncer.
Veja a nota:
A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador e presidente do conselho da Caoa Montadora, na manhã deste sábado (14/08), aos 77 anos, em São Paulo, após piora em quadro clínico por conta de tratamento contra câncer.
Paraibano, Carlos Alberto foi médico e um empreendedor importante para a economia do Brasil e de Goiás, tendo atraído importantes marcas para o portfólio da Caoa, como a Ford, a Hyundai, a Caoa Chery e a Subaru, e se tornou referência para a indústria automobilística brasileira.
Em Anápolis, o Grupo Caoa mantém importantes parcerias com o Sistema FIEG, principalmente por meio de ações desenvolvidas pelo SESI e SENAI nas áreas de educação e qualificação profissional.
Consternada, a Diretoria da FIEG manifesta condolências à família.
Sandro Mabel
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) não