• Após maior reforma desde a fundação, novo prédio da ESA é entregue nesta sexta-feira

    Publicado em 13.09.2021 às 18:06

    A advocacia goiana ganha a partir desta sexta-feira (17 de setembro) um moderno e reestruturado espaço de construção de conhecimento. A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás vai entregar a nova sede da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), em solenidade hibrida, que acontece a partir das 17h. 

    Esta é a maior reforma estrutural do prédio, desde a sua inauguração, há 22 anos. A sede da ESA, localizada no Setor Sul, em Goiânia, passou por ampla reforma estrutural (veja abaixo os dez principais pontos da reforma).

    As obras, que tiveram início em fevereiro deste ano, ocorrem em módulos. Nesta primeira etapa, foram revitalizadas as instalações elétricas e hidráulicas, o sistema de refrigeração dos ambientes, o piso, o mobiliário e a estrutura de rede de Internet, para oferecer um novo espaço condizente com as necessidades atuais da advocacia. 

    Agora, o prédio contará com sistema de renovação constante do ar ambiente a ser instalado nas salas de aula; e um novo e moderno auditório com capacidade para 130 pessoas.

    *O evento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da ESA Goiás




    Veja algumas das melhorias


    -Substituição da cobertura pois o Telhado estava danificado causando sérios vazamentos e infiltrações;

    – Restauração de vigas e pilares que foram danificados com a ação do tempo; 

    – Reforma dos banheiros ;

    – Substituição das antigas esquadrias em ferro que estavam com infiltrações por esquadrias em alumínio;

    – Adequação às normas de segurança do corpo de bombeiros ; 

    – Substituição e atualização de toda a parte elétrica e tecnológica; 

    -Substituição dos equipamentos de ar-condicionado; 

    – Execução de um novo auditório: projetado de acordo com a ABNT com capacidade para 130 pessoas , com novos e modernos equipamentos de imagem e som;

    – Reforma total das salas de aulas com tratamento acústico e novas tecnologias-adequação da iluminação-substituição de todo o mobiliário

     (Fonte OAB-GO)