Fieg + Solidária chega à marca de 276 toneladas de produtos doados

Publicado em 20.09.2021 às 20:27

Nesta segunda-feira (20/09) a Fieg + Solidária promoveu mais uma distribuição de alimentos e máscaras descartáveis, na Casa da Indústria. As instituições filantrópicas assistidas hoje foram Centro Espírita Luzes do Evangelho, SAG – Sociedade Assistencial de Goiás, Associação Tribo de Cristo e Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental.

Com a distribuição desta semana, o projeto social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) alcança a marca de 276 toneladas de produtos doados. Para a empresária Thaís Santos, presidente da Fieg Jovem, que passa  a conduzir as ações da Fieg + Solidária, o número é expressivo. “Neste momento de pandemia, não é fácil conseguir alimentos. É neste momento que a gente se surpreende com a quantidade de produtos doados pela Fieg + Solidária a famílias vulneráveis. É uma marca incrível”, ressaltou. Thaís aproveitou para agradecer aos parceiros do programa de solidariedade. “Agradeço muito aos solidários que contribuem com alimentos e doações. Que toda ação se multiplique na vida de todos”, desejou.

Para Aline Tamara, presidente da Associação Tribo de Cristo e beneficiária da Fieg + Solidária, a parceria com o programa social é de grande importância para auxiliar famílias carentes. “Só temos a agradecer a Fieg + Solidária! Com esses alimentos, vamos conseguir atender várias famílias que enfrentam a fome. Que Deus possa abençoar toda a equipe e que muitas outras pessoas possam colaborar com esse projeto”, disse.