• Vacinação contra covid-19 segue em Goiânia neste sábado, 2

    Publicado em 1.10.2021 às 19:08

    A Prefeitura de Goiânia vacina contra a Covid-19 o público de 12 a 17 anos neste sábado (2/10). Serão três postos para esse grupo específico que necessita realizar agendamento prévio pelo aplicativo ou site da Prefeitura. Em dois postos serão atendidos aqueles que ainda não receberam a primeira dose e que tenham 18 anos ou mais e, neste caso, não há necessidade de agendar.

    A terceira dose será aplicada em dois locais, além do drive-thru no Shopping Passeio das Águas para os idosos com 70 anos ou mais que receberam a segunda dose há mais de seis meses e aqueles com doenças imunossuprimidas a partir de 50 anos que tomaram há mais de 28 dias. 

    As pessoas que necessitam receber a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac e que estejam com data no cartão marcada para o dia 2 de outubro ou em atraso deverão comparecer a um dos quatro postos para completar o esquema vacinal. O drive-thru também ficará disponível para os que tomaram a Pfizer. É necessário levar o comprovante de primeira dose, bem como documento pessoal com foto, em todos os locais que funcionam por demanda espontânea.

    Todos os postos funcionarão das 8h às 16h. Para mais informações sobre a vacinação contra Covid-19 em Goiânia basta acessar o Imuniza Gyn.