• Jânio Darrot prorroga em 30 dias o pagamento do IPTU de Trindade: “Para que não haja correria para pagamento”

    Publicado em 19.03.2020 às 17:49


    Por meio de vídeo em suas redes sociais, o prefeito de Trindade e presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, anunciou nesta quinta-feira (19) que prorrogou o pagamento do IPTU do município em 30 dias. O vencimento original seria 30 de março e, agora, o tributo poderá ser pago até 30 de abril. 

    A justificativa do prefeito é para que os cidadãos trindadenses que estão em autoisolamento não precisem sair de suas casas para não ficarem passivos de contaminação pelo coronavírus. “Prorrogamos para que não haja correria para pagar os tributos”, alega.

    “Vamos seguir as recomendações das autoridades sanitárias do Estado, dos municípios, do País. Vamos nos recolher e estarmos todos em casa com nossas famílias. Evite aglomerações”, sugere Darrot. “Em Trindade, estamos com nossas equipes de saúde trabalhando diuturnamente para combater esse mal e dar assistência a todas as pessoas que precisam”, informa.

    Em outro trecho, Jânio Darrot elogia a maneira altruísta como os profissionais da saúde estão trabalhando diante da pandemia. “Nosso reconhecimento a todos esses heróis, médicos, aos nossos servidores municipais que se expõem para atender à população nesse momento.”

    Confira o vídeo:

    🚨🏥🎥 Em mensagem nesta quinta-feira (19/03), prefeito Jânio Darrot pede união de todos para vencer batalha contra…

    Posted by Prefeitura de Trindade on Thursday, March 19, 2020