Nova diretoria da OAB-GO se reúne com mais de 50 presidente eleitos das subseções

Publicado em 2.12.2021 às 19:48

Em menos de uma semana, a diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) já se reuniu com mais de 50 presidentes de subseções, em encontros virtuais e presenciais.

Na segunda-feira, Rafael Lara Martins (presidente eleito), Talita Hayasaki (secretária-geral eleita); Fernanda Terra (secretária-geral adjunta eleita); e Eduardo Cardoso Jr. (tesoureiro eleito) se reuniram virtualmente, por meio do aplicativo Zoom, para tratar da posse administrativa e solene, da seccional e das subseções, com dezenas de presidentes. 

Logo em seguida, foi a vez de reuniões presenciais, na sede da Seccional, com os conselheiros seccionais eleitos de Rio Verde (Joice, Willer, Dener) e Aparecida (Sebastião Justo Neto, presidente; com os conselheiros Arsênio e Gilsária). 

Nesta quinta-feira (2 de dezembro), foi a vez dos presidentes eleitos de subseções de Itapuranga (Júlio Miguel Porfírio) e Firminópolis (João Batista Pereira). 

Talita Hayasaki, que representa o interior na diretoria eleita, ressaltou a importância das reuniões com os presidentes eleitos e conselheiros das respectivas regiões, para que haja maior integração e que, de fato, a OAB-GO consiga atender as demandas locais de forma efetiva. 

Parceria 

O presidente eleito de Itapuranga, Júlio Miguel da Costa Porfírio Júnior, apresentou demandas regionais, especialmente a construção da sede da subseção. “Atualmente, funcionamos numa sala do fórum local. A expectativa de parceria com a nova gestão é muito boa para solucionarmos esta situação”, destacou o presidente eleito. 

O presidente eleito da subseção de Firminópolis, João Batista Pereira, destacou a importância da parceria com a Seccional. “Estamos juntos para um só ideal: o bem de toda a classe. Solicitamos a operacionalização da sede, que foi entregue em 11 de setembro de 2021”, afirmou.(Fonte OAB-GO)