Diretoria eleita da OAB-GO visita TRT18 e destaca manutenção de parceria harmoniosa com tribunal

Publicado em 9.12.2021 às 15:34

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu na manhã desta quinta-feira (9/12) com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18), desembargador Daniel Viana Júnior. 

Na pauta, os eleitos: presidente Rafael Lara Martins, secretária-geral Talita Hayasaki, diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr, e vice-presidente da Casag, Néli Cárita, reafirmaram que irão seguir a parceria harmoniosa com o tribunal. “Nós temos um relacionamento exemplar, que é exemplo para todo o Brasil”, afirmou Lara. 

“A OAB-GO é sempre ouvida, o que demonstra a importância desta relação e parceria”, arrematou. 

Já o desembargador Daniel Viana destacou o sentimento de alegria ao presenciar um advogado trabalhista como presidente da OAB. “É uma visão de quem conhece e trabalha na Justiça de Trabalho e a conhece por dentro”, destacou.

Na oportunidade, Rafael Lara parabenizou, em nome da advocacia de Goiás, o TRT18 pelo Selo Diamante do CNJ, a maior premiação do Judiciário. “Demonstração da competência e qualidade de cada servidor deste tribunal”.

Convite
Rafael Lara também entregou em mãos o convite para cerimônia de posse da nova diretoria eleita e conselho seccional, que será realizada no dia 13 de janeiro. “Confirmo a minha presença. Estarei lá, com certeza”, agradeceu o desembargador Daniel Viana.