• Diretoria eleita da OAB-GO debate parceiras com representantes de 5 subseções

    Publicado em 10.12.2021 às 05:38

    Dando continuidade à rodada de reunião com representantes eleitos das subseções, a diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu na tarde desta quinta-feira (9/12) presencialmente com diretores eleitos das subseções de Anápolis, Goianésia, Piranhas, Posse, São Simão.

    Desde a semana passada, o presidente eleito Rafael Lara Martins, a secretária-geral eleita Talita Hayasaki, a secretária-geral adjunta eleita Fernanda Terra de Castro Collicchio e o diretor-tesoureiro eleito Eduardo Alves Cardoso Júnior; e a vice-presidente eleita da Casag, Nely Cárita Figueiredo, já realizaram 13 encontros presenciais com representantes das subseções de: Ipameri, Nerópolis, Inhumas, Itapuranga, Firminópolis, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Crixás; e agora Anápolis, Goianésia, Piranhas, Posse e São Simão.

    “Buscamos a parceria, acolhendo todos e todas, com objetivo de levar as melhoras condições para a advocacia da capital e do interior”, afirmou a secretária-geral adjunta eleita, Fernanda Terra de Castro Collicchio.

    Virtualmente, a diretoria eleita já havia se reunido com mais de 50 presidentes de subseções, na segunda-feira passada, para tratar da posse administrativa e solene da seccional e das subseções. Logo depois, se reuniu ainda, no decorrer da semana, com conselheiros seccionais de Rio Verde e Anápolis.

    Agenda

    A diretoria eleita da OAB-GO, na primeira reunião da tarde desta quinta-feira, se reuniu com a a diretoria eleita de Anápolis: Samuel Santos (presidente); Juliana Galvão (vice-presidente); Leandro Viturino (secretário-geral); Janaína Coelho (secretária-geral adjunta) e Carlos Eduardo (diretor tesoureiro).

    “Estamos otimistas com os rumos que a advocacia de Anápolis terá nos próximos anos”, afirmou o presidente eleito, Samuel Santos.  Ontem, a nova diretoria já havia se reunido com os conselheiros seccionais de Anápolis, Arinilson Gonçalves Mariano, Juliane Vieira de Souza, Priscilla Santana Silva, Raianne Rodrigues Ramos, Tiago Neri de Souza e Wandir Allan de Oliveira, além da diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Mariane Morato Stival. 

    Na segunda reunião, a diretoria eleita recebeu o presidente eleito da subseção de Goianésia Denys Welton Bruno; Karlla de Oliveira Silva (vice-presidente); Fabiana Rodrigues de Paula (secretária-geral adjunta); José Roberto dos Santos Dias (diretor-tesoureiro), juntamente com o conselheiro seccional Jônatas Moreira e o atual presidente da subseção e conselheiro eleito, Uigvan Filho. “Viemos discutir e viabilizar projetos. Fomos bem recebidos e acredito que teremos parceria”, destacou o presidente.

    Logo em seguida, por Piranhas, o presidente eleito de Hytalo Claudino ressaltou a importância do diálogo com a Seccional. “Discutimos sobre a construção da sede da subseção e de escritórios compartilhados para a delegacia de Aragarças. Vamos buscar recursos para que advocacia possa continuar trabalhando.”

    Por Posse, o presidente eleito Eduardo Araújo, enalteceu a abertura da seccional para caminhar em conjunto. “Tenho grandes novidades para levar a advocacia da região. Juntamente com essa gestão, teremos grande administração”, afirmou. 

    O presidente eleito de São Simão, Juliano Ramalheiro, por sua vez, destacou o resultado da reunião. “Reunião produtiva, tivemos êxito em todos os temas apresentados”, avaliou.(Fonte OAB-GO)