• Diretoria eleita da OAB-GO debate parcerias com mais 5 subseções

    Publicado em 11.12.2021 às 10:50

    A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu na tarde desta sexta-feira (10 de dezembro) presencialmente com diretores eleitos de mais cinco subseções: Silvânia, Caçu, Mozarlândia, Iporá, Ceres. 

    O presidente da subseção de Silvânia, Leomam Jr., destacou que vai trabalhar em busca de melhorias para a advocacia goiana em parceria com a seccional.

    O presidente da subseção de Caçu, Robson Ferreira, afirmou confiar na nova gestão. “Confiamos na gestão. Vamos trabalhar em prol da advocacia.”

    A presidente eleita de Mozarlândia, Célia Ribeiro, por sua vez, disse estar feliz em contar com o apoio da nova gestão para a execução de projetos.

    Luciano do Valle, presidente da subseção de Ceres, discutiu pleitos para a próxima gestão. “Fomos muito bem recebidos e com a promessa de que teremos uma gestão inovadora, altruísta para contemplar e valorizar ainda mais a advocacia do interior.”

    A presidente da subseção de Iporá, Vanessa Costa, afirmou ter ótimas notícias pra advocacia região. “Iremos fazer uma gestão eficiente voltada pra advocacia.”

    Agenda

    Desde a semana passada, o presidente eleito Rafael Lara Martins; o vice-presidente Thales Jayme, a secretária-geral eleita Talita Hayasaki, a secretária-geral adjunta eleita Fernanda Terra de Castro Collicchio e o diretor-tesoureiro eleito Eduardo Alves Cardoso Júnior; e a vice-presidente eleita da Casag, Nely Cárita Figueiredo, já realizaram 18 encontros presenciais com representantes das subseções de: Ipameri, Nerópolis, Inhumas, Itapuranga, Firminópolis, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Crixás, Anápolis, Goianésia, Piranhas, Posse, São Simão; e agora Silvânia, Caçu, Mozarlândia, Ceres, Iporá.(Fonte OAB-GO)