Ações da Prefeitura de Goiânia continuam durante crise

Publicado em 20.03.2020 às 17:07

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), continua atuando em toda a cidade.  De acordo com a Seinfra, além de outros serviços, a operação tapa-buracos, manutenção da iluminação pública e limpeza de boca de lobo, fazem parte da rotina diária do órgão.

Durante esta sexta-feira, 20/03, cerca de 440 servidores, divididos em aproximadamente 80 equipes, trabalham nas diversas frentes de serviços da secretaria. Algumas ações atingem todas as regiões de Goiânia. A secretaria ressalta que os serviços de manutenção como a limpeza e conservação do sistema de drenagem e a operação tapa-buracos são realizados durante todos os dias da semana e são intensificados antes e durante o período chuvoso.

Acompanhe a agenda desses serviços nas diferentes regiões hoje.

Tapa-buracos

Os bairros e regiões atendidos pela operação tapa-buracos hoje, são: Setor Sudoeste  e Setor Moinho dos Ventos, Região Sudoeste; Panorama Parque e Vila Regina, Região Noroeste; Setor Jardim São José e Setor Solange Parque, Região Oeste; Parque Atheneu e Setor Bueno, Região Sul; Setor Centro Oeste, Setor Orlando de Morais e Residencial Vale dos Sonhos, Região Norte; Vila Pedroso e Setor Vale do Araguaia, Região Leste; Setor Sul, Região Central.

Iluminação pública

A programação dos serviços de manutenção da iluminação pública, estão acontecendo nos seguintes bairros: Setor Parque Amazônia, Setor Cidade Jardim, Setor Vila Lucy,  Setor Jardim Ana Lúcia, Setor Capuava, Setor Santos Dumont, Setor Sudoeste, Setor Gentil Meireles, Setor Morada do Sol, Setor Finsocial  e Setor Noroeste.

Limpeza de bocas de lobo

Por fim, recebem os trabalhos de limpeza e manutenção das bocas de lobo os bairros: Bairro Goiá e setores adjacentes, na Região Oeste;  Setor Santo Hilário e Bairros adjacente, na Região Leste. Villa Montecelle e bairros adjacentes, na Região Norte. Além dos serviços de limpeza de bocas de lobo, os servidores da Seinfra realizam a desobstrução de ramais das galerias pluviais.

A Seinfra disponibiliza seus serviços à toda população por meio dos seguintes canais: Aplicativo Prefeitura 24h, telefones: 62 35248363- 35248367,  WhattsApp 62984937229 ou diretamente no site da própria secretaria, https://www12.goiania.go.gov.br/seinfra/