• Vice-governador Lincoln Tejota visita Câmara Municipal de Inhumas

    Publicado em 22.12.2021 às 18:35

    O vice-governador Lincoln Tejota esteve na Câmara Municipal de Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia, nesta terça-feira, 21, onde se reuniu com 12 vereadores do município. Os parlamentares destacaram a disponibilidade do político, o caráter humilde e a postura democrática de Tejota em atender a todos, independentemente de filiação partidária, a fim de proporcionar benefícios à população inhumense e estreitar laços com o legislativo.

    “Para nós, é um prazer estarmos recebendo nosso vice-governador, que mesmo com uma agenda apertada e um convite de última hora, se colocou à disposição. Aproveito a ocasião para parabenizá-lo pelo trabalho e pela atenção dispensada, sempre buscando atender nossas demandas”, disse o presidente da Câmara de Inhumas, Suair Teles. O vice-governador também teve o trabalho elogiado pelo vereador Leandro Essado, vice-presidente da Câmara. “A gente sabe que o senhor é uma pessoa bairrista, simples, humilde, que merecidamente conquistou méritos ao longo da vida política pela sua personalidade”, afirmou. 

    Além de acompanhar a última sessão antes do recesso parlamentar, Tejota ouviu alguns pleitos para a gestão estadual, com demandas ligadas à saúde, transporte, esporte e infraestrutura. O vice-governador agradeceu a receptividade dos vereadores e colocou seu gabinete à disposição para atender o povo inhumense. “Estive recentemente nas Câmaras de Goiânia e Aparecida, e quando o vereador Suair me convidou para acompanhar a última sessão antes do recesso parlamentar, fiz questão de estar aqui. Eu fui criado por uma família que, assim como eu, é apaixonada pelo Poder Legislativo, pelo parlamento”, afirmou Lincoln ao destacar que nenhum agente político do Brasil tem proximidade com população como a de um vereador.

    “As principais mudanças que aconteceram no nosso país, incluindo cláusulas pétreas na constituição, começaram com movimentos sociais manifestados em diversas formas, e desembocaram no legislativo. São necessidades que se tornaram leis, atingindo a vida das pessoas, porque um parlamentar teve a coragem de dizer que a população precisa ser respeita”, acrescentou. Tejota, que “a Câmara Municipal de Inhumas tem, no quarto andar do Palácio Pedro Ludovico, no Governo do Estado, uma voz para pedir por vocês e um lugar para levar suas demandas”, concluiu.