• Alexandrino afirma que saída da SES para ser candidato depende de Caiado

    Publicado em 7.01.2022 às 12:53

    O secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, é um dos auxiliares do governo cotado para ser candidato a deputado federal para fortalecer a chapa de postulantes do governador Ronaldo Caiado (DEM) nas eleições deste ano. 

    Para a coluna da jornalista Tainá Borela, no site Mais Goiás, Ismael afirmou que ainda não conversou com o governador sobre o projeto, mas que tem avaliado a ideia. 

    “Ainda não conversamos a respeito. A conversa precisa existir e eu sou sempre muito respeitoso e absolutamente ponderado em relação ao tema”, afirmou.

    Caso seja candidato pela base governista, Ismael tem até início de abril, de acordo com a legislação eleitoral, para deixar a Secretaria de Saúde de Goiás. Ismael foi o único secretário da pasta durante o governo de Caiado e chegou a ocupar  também a presidência do Ipasgo por dois meses.