• Lissauer, no DM: “2022 será o ano da colheita para Caiado”

    Publicado em 8.01.2022 às 11:32

    Para o deputado Lissauer Vieira (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, em entrevista ao Diário da Manhã, o governador Ronaldo Caiado precisou dar respostas às difíceis pautas da gestão e também em virtude da pandemia e se saiu muito bem em todas elas. “Agora é um momento de colheita. Será um ano de muitas conquistas porque quem planta colhe”, avaliou ele no DM Lissauer Vieira (PSB), diz ao jornal  que a “credibilidade” do governador Ronaldo Caiado (DEM) é o principal fator de coesão da base governista, em um contexto de manutenção das insatisfações provocadas pela indicação do presidente do MDB, Daniel Vilela, para a vaga de vice-governador. “A tendência é de vitória de Caiado no primeiro turno”.
    Ao falar das perspectivas de união do grupo em 2022, o presidente da Alego se diz otimista : “Muitas movimentações estão desagradando, como em Anápolis, e quem está fazendo esse ponto de equilíbrio, pessoalmente, é o governador. É ele que tem credibilidade.”
    Lissauer Vieira, que também tem restrições à aliança, continua: “O governador tem credibilidade com os companheiros dele. É isso que está segurando essa base tranquila. Muitos não aceitam essa aproximação com o Daniel e ele está fazendo um esforço grande para manter a base unida.”