• Toma posse novo presidente da comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO

    Publicado em 11.01.2022 às 13:35

    O advogado Alexandre Carlos Magno Mendes Pimentel tomou posse na manhã desta terça-feira (11 de janeiro) na presidência da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP). Pimentel é o primeiro presidente de comissão a tomar posse na gestão 2022-2024. 

    O ato solene de posse foi conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins. Ele lembrou o histórico de Alexandre Pimentel no trabalho de defesa das prerrogativas. “Confiamos a suas mãos um dos maiores tesouros e responsabilidades que é a defesa das prerrogativas da advocacia. Esperamos muito trabalho e compromisso. Conte com a nossa irrestrita confiança”, disse o presidente da Seccional.

    Pimentel reforçou o compromisso com a advocacia goiana de exercer com seriedade o trabalho à frente da CDP. “Agradeço ao presidente Rafael Lara por outorgar condições e instrumentos para defender as prerrogativas, que é a mais importante missão da OAB-GO, elencada dentre os compromissos de todos os inscritos na Ordem”, afirmou. 

    Também participaram da posse o vice-presidente Thales Jayme; a secretária-geral adjunta, Fernanda Terra; e o diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr.(Fonte OAB-GO)