TBC e RBC terão novo estúdio multimídia com auditório 

Publicado em 12.02.2022 às 06:55

Um novo estúdio auditório, com função multimídia, que servirá às rádios Brasil Central AM e RBC FM, e também à TV Brasil Central, está sendo preparado para entrar em funcionamento no mês de março deste ano. Ele já existia, mas estava com vários problemas que impediam seu funcionamento. Agora está sendo reformado e adequado ao padrão de estúdio multimídia inaugurado na gestão do atual do presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior.

De acordo com ele, a reforma desse estúdio “faz parte de um projeto de valorização de uma área abandonada pelos governos anteriores. Agora, estamos pegando algo que estava sucateado e transformando em um estúdio padrão século XXI de verdade. Tudo isso graças ao olhar atento do governador Ronaldo Caiado e o respeito que ele tem pela história da Brasil Central”.

Em paralelo com a reforma, está sendo viabilizada a aquisição de equipamentos novos e materiais acústicos, que servirão aos propósitos do estúdio multimídia, cuja programação deve contar novidades que certamente vão surpreender pela inovação e qualidade.