PSD: candidatos se rebelam e exigem presença de Meirelles em Goiás 

Publicado em 12.02.2022 às 06:58

A coluna Notícia Pura, assinada pelo jornalista Divino Olávio, revela que candidatos do PSD à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa não escondem desconforto com a falta de definição do PSD em Goiás e cobram a presença em Goiás do pré-candidato a senador da legenda, Henrique Meirelles. Entre os descontentes estariam Lissauer Vieira (PSB) e José Nelto (Podemos) que querem desembarcar de suas atuais siglas, mas criticam a falta de definição do PSD goiano, comandado por Vilmar Rocha. 

O vem-não-vem  de Meirelles, que nem sequer possui endereço em Goiás e se hospeda no luxuoso Castro’s Park Hotel nas raríssimas vezes que vem ao Estado, gera insegurança e desgasta ainda mais a cúpula do PSD. 

De acordo com Divino Olávio, Meirelles já fez algumas promessas de mudança para Goiânia, mas ainda não teve condição de deixar São Paulo. Havia a expectativa inicialmente que ela ocorresse no final de 2021, depois, para o início de janeiro, inclusive com a promessa de montar o escritório político, o que não aconteceu. Por último, agora, ficou estabelecido o final de fevereiro para a sua vinda em definitivo. A expectativa é grande.