Em 5 dias, Prefeitura de Trindade atua em 8 bairros e um distrito com serviços em lotes, ruas e avenidas

Publicado em 12.02.2022 às 07:09

De segunda até esta sexta-feira (11/02) as equipes de trabalho da Prefeitura de Trindade estiveram em oito setores diferentes e no distrito de Santa Maria. Os serviços realizados foram principalmente a roçagem e remoção do mato, retirada de entulho, reposição de lâmpadas da iluminação pública e várias operações tapa-buraco.

O período chuvoso e também o desrespeito de pessoas que depositam entulho nas áreas limpas têm prejudicado muito, respectivamente, o trabalho de recuperação do asfalto e de limpeza de lotes baldios. Além de conscientizar familiares e vizinhos, moradores que flagrarem lixo e entulho sendo jogado aleatoriamente devem denunciar o caso para a Prefeitura no telefone 3506-7008.

Esta semana as equipes estiveram no setor Monte Cristo retirando entulho e fazendo roçagem com tratores na segunda-feira. Na terça-feira foi a vez do Jardim Scala passar por melhorias na iluminação pública e no asfalto de ruas e avenidas.  

Quarta-feira o Setor Palmares recebeu roçagem manual e rastelo enquanto o Residencial São Bernardo e a região Central assistiram a roçagem com tratores sendo realizada.  No mesmo dia os moradores do Setor Monte Sinai acompanharam a operação tapa-buracos em várias ruas.

Nesta sexta-feira (11/02) as equipes fizeram uma roçagem e rastelo no trevo da GO-060, próximo do Portal da Fé e taparam buracos nas ruas centrais, onde também foi realizada a poda, ajardinamento e limpeza de grama nos canteiros da Avenida Manoel Monteiro.

No distrito de Santa Maria, a cerca de 14 quilômetros da região mais central de Trindade, também houve roçagem manual e rastelo, deixando bem organizada a praça do povoado, onde fica a capela. 

Serviço

Para operações de tapa-buraco, retirada de entulho, cata-galho e cata-treco, o telefone da Prefeitura para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura em toda a cidade é 3506-7021. 

Na Região Leste, quem necessita desse tipo de serviço deve fazer contato com os seguintes números para registrar sua solicitação: 3531-7708 / 3531-7714, ou WhatsApp 62 99163-6577,  todos da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Já para demandas de roçagem e iluminação na Região Central o telefone é 3506-7107 na Secretaria de Serviços Públicos. 

Para denunciar colocação de entulho em local inadequado, o telefone é o 3506-7008.