• Rogério Cruz faz última entrega de cartões da segunda etapa do programa Renda Família + Mulher, nesta segunda-feira (21/02) 

    Publicado em 20.02.2022 às 17:24

    O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entrega, nesta segunda-feira (21/02), mais uma remessa de cartões do programa Renda Família + Mulher. No evento realizado na sede da Secretaria da Mulher, às 08h30, buscam seus cartões mulheres que não buscaram nas entregas anteriores, tanto da primeira quanto segunda etapa.

    O Renda Família +Mulher é destinado a mulheres em situação de vulnerabilidade, em especial, aquelas que nunca foram contentadas por benefícios sociais. As inscrições começaram em outubro e as entregas da primeira etapa foram feitas em dezembro, chegando a cerca de 6 mil mulheres. 

    A distribuição da segunda etapa começou no dia 14/02 e passou por todas as regiões da capital. Os cartões são entregues diretamente à beneficiada, o que evita desencontros em casos de mudança de endereço, por exemplo, e a consequente suspensão do benefício. 

    “Por isso, quem não conseguiu buscar seus cartões nos eventos anteriores pode ir à Secretaria da Mulher nesta segunda-feira e recebê-lo em mãos”, informa Rogério Cruz. 

    Para cada contemplada, são R$ 1,8 mil divididos em seis parcelas de R$ 300 creditadas no dia 10 de cada mês. 

    Quem ainda não se cadastrou tem até até 31 de março para se inscrever no programa pelo site: www.goiania.go.gov.br/renda-familia-mais-mulher/