• Caiado cancela agenda no Entorno diante morte do pai de Lissauer 

    Publicado em 22.02.2022 às 09:58

    O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, cancelou a agenda desta terça-feira, 22, em Goiânia e Águas Lindas para acompanhar o velório de Carlos Vieira, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira, em Rio Verde, no sudoeste do Estado, e um dos pioneiros do segmento. 

    Carlos Vieira faleceu nesta segunda-feira aos 81 anos. Ele estava internado em São Paulo com uma infecção.

    Além da importância de Carlos como produtor rural, ele era pai de Lissauer Vieira, presidente da Alego e um dos aliados do governador.

    Veja a íntegra do pesar de Ronaldo e Gracinha Caiado:

    “É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do produtor rural Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira. Carlos faleceu nesta segunda-feira (21/2), em São Paulo, onde estava internado para o tratamento de uma infecção. 

    Neste momento em que impera a dor, oro a Deus por consolo e conforto aos corações que aqui ficam enlutados. Eu e Gracinha deixamos nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à viúva, Cecília Zanella, ao filho Lissauer Vieira, seus cinco irmãos e demais familiares, por essa inestimável perda.

    Ronaldo Caiado
    Governador de Goiás