Rogério Cruz vistoria obras em andamento na capital, nesta quarta-feira (23/02)

Publicado em 23.02.2022 às 05:57

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, vistoria, nesta quarta-feira (23/02), obras em andamento na Capital. A agenda inicia no Viaduto Lauro Belchior, no Jardim Novo Mundo, que está com 70,70% dos trabalhos executados. 

“Temos grandes obras em andamento, muitas delas já se encontram em fase final com conclusão prevista para os próximos meses, e os trabalhos seguem a todo vapor. Nossa missão é levar infraestrutura e qualidade de vida às pessoas, em todas as regiões de Goiânia”, destaca Rogério Cruz.

Atualmente, é feita a montagem das armações dos guarda-corpos, barreira de proteção e laje, e o replantio de grama nos taludes de contenção e recuperação das erosões.

Em seguida, a comitiva irá para o Complexo Viário Luiz José Costa, que já está com 78% das obras executadas. Na fase atual, são realizados ajustes de projetos de drenagem.

Outra obra que será vistoriada pelo prefeito é o Terminal Isidória, que encontra-se em fase de finalização, com 97% dos trabalhos executados. 

A maratona de vistorias segue para a Praça Cívica, que já tem 75% das obras realizadas, e avança com a pavimentação em concreto rígido do anel interno.

A vistoria segue pela Avenida Leste-Oeste, que está com mais de 60% das obras executadas. 

As intervenções atualmente se estendem da Rua 74 até a Rua 200, com implantação de calçadas com piso tátil, talude gramado, plantação de grama e muro de proteção com gradil no viaduto sobre a Marginal Botafogo.

A vistoria será finalizada no Viaduto Perimetral, que tem 94% dos trabalhos executados, e está na fase final da pavimentação.