Vilela consegue R$ 9,3 milhões junto ao Governo de Goiás, por meio do Detran
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, e o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, anunciaram nesta quinta-feira repasse de R$ 9,3 milhões do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás […]