Prefeitura de Goiânia intensifica conscientização sobre coleta seletiva
A Prefeitura de Goiânia vai intensificar o trabalho de conscientização sobre a importância da coleta seletiva, começando por suas secretarias. A ideia é que cada servidor seja um multiplicador e […]