Rosa Weber suspende convocação de governadores pela CPI da Pandemia
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu ontem (21) suspender as convocações de governadores determinadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. A decisão foi motivada por um […]