Centro de Saúde e Bem-Estar Animal passa por reestruturação
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), anunciou nesta sexta-feira (22/1) que iniciou processos para a reestruturação do Centro de Saúde e Bem-Estar Animal. […]