Vacinação contra sarampo e influenza se estende aos terminais Bandeiras e Novo Mundo
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua vacinando a população contra sarampo e gripe (influenza) nos terminais de ônibus da capital. Nesta quarta-feira (26/08) […]