Assembleia Legislativa segue os protocolos de segurança contra a covid-19 no retorno às atividades presenciais
A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) retomou suas atividades presenciais no começo deste mês, conforme decisão anunciada pela Secretaria-Geral e pela Diretoria de Gestão de Pessoas, através de portaria. As sessões […]