Gustavo Mendanha agradece congressistas que colocaram recursos em Aparecida
Por meio de videoconferência na manhã desta sexta-feira, 15, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) citou, nominalmente, todos os atuais deputados federais e senadores, por Goiás, que indicaram recursos para Aparecida […]