José Nelto anuncia que duplicação da Belém-Brasília começa antes do final do ano
Depois de audiência nesta quarta-feira (29) com o ministro dos Transportes, Tarcísio de Freitas, o deputado federal José Nelto (Podemos-GO) anunciou que as obras de duplicação da rodovia Belém-Brasília, no trecho entre […]