Em reunião com clubes goianos, governo reforça o cumprimento de protocolos de segurança
Uma reunião entre o Governo de Goiás e os presidentes e representantes dos clubes de times goianos acertou os últimos detalhes para o retorno das partidas de futebol. E para […]