“Marconi é o maior político da história de Goiás”, diz prefeito de Aparecida 

Publicado em 23.09.2022 às 16:09

Durante reunião política no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, na noite de quinta-feira, 22/09, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), elogiou, em discurso, a trajetória política do candidato tucano ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456). “Você é um cara que, realmente, é o maior político da história no estado de Goiás”, disse, se dirigindo ao ex-governador, que estava presente na reunião. 
O prefeito fez uma comparação entre Marconi e Iris Rezende (MDB), já falecido. “Talvez o saudoso Iris Rezende vendeu uma imagem mais bem vendida que o senhor, mas o senhor é o maior político da história do estado de Goiás. Pode ter certeza disso. E o povo de Goiás reconhece isso no senhor”, disse, na reunião organizada pelo vereador Diony Nery (PSDB), que contou com a presença de várias lideranças, como o presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza (MDB), e do candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota). 
Vilmar, que desejou sorte a Marconi, também disse que esteve várias vezes no palanque dele, nas campanhas do tucano para o governo. “Em todas elas eu estive com você”, afirmou. O prefeito parabenizou Marconi por seus governos: “Parabéns pela sua trajetória, pela condução dos quatro governos seguidos, na Câmara Federal, no Senado Federal”, ainda disse.