• Mais de 60 moradores são beneficiados com mais uma ação do maior programa de regularização fundiária de Senador Canedo

    Publicado em 16.03.2023 às 11:14

    A Prefeitura de Senador Canedo entrega nesta quinta-feira (16/3) mais de 60 escrituras para moradores de quatro bairros da cidade: Jardim Bouganville, Jardim Flamboyant, Residencial Lindu e Flor do Ipê. Trata-se de uma mais uma ação do maior programa de regularização fundiária da história da cidade.

    Serão contemplados com a entrega de títulos de propriedade as famílias que moram nas quadras 02 e 16 do Jardim Bougainville, os moradores do Jardim Flamboyant donos de residências nas quadras 16, 17, 18 e 19 e moradores do Residencial Dona Lindu.

    Além disso, outras 13 escrituras também serão entregues para quem mora no Residencial Flor do Ipê.

    “Temos trabalhado para garantir a propriedade do imóvel de nossa gente. Esse é apenas o começo do maior programa de revitalização fundiária da história da cidade”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

    A Prefeitura trabalha firme na regularização fundiária de aproximadamente 13 bairros. Desde o começa da atual gestão, mais de 300 títulos foram entregues. A expectativa é de chegar a 2 mil até o final do ano que vem.

    Avança Canedo

    O programa de regularização fundiária continua e vai receber cadastros durante a segunda edição do Avança Canedo, que ocorrerá nos dias 25 e 26, na Vila Galvão.

    Além de requisitarem o recebimento das escrituras de seus imóveis, os moradores da região terão acesso a mais de 100 serviços ofertados por toda a prefeitura.