Terminam nesta segunda inscrições para processo seletivo na área da educação

Publicado em 19.03.2023 às 18:26

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está recebendo inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais que vão atuar em instituições de ensino. As inscrições poderão ser feitas até esta segunda, dia 20, pelo site institucional da prefeitura, com as seguintes vagas: Agente Educacional, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Educacional

As vagas serão disponibilizadas por microrregião, quando surgirem necessidade em decorrência de déficits, licenças ou dos afastamentos legais de servidores efetivos da Rede Municipal de Educação. 

O objetivo principal é oferecer à população atendimentos de excelência e para isso, para o secretário de educação, Victor Pellozo, esse processo será realizado para que o aluno conte com uma estrutura completa em todas as escolas. “Estamos trabalhando para oferecer a melhor estrutura para nossos alunos, seja uma estrutura física ou no quadro de profissionais. Esse é um reforço que todas as instituições vão receber para o bom andamento das atividades e o principal, com a qualidade na disseminação de conhecimento, essa é a missão da gestão Fernando Pellozo.”, conclui o secretário.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, ser maior de 18 anos, entre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R $1.302,00 a R $1.394,92. Além disso, a classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Para mais informações, é só acessar o site da prefeitura no link abaixo: