Lissauer diz que sessões vão seguir sendo feitas virtualmente

Publicado em 6.04.2020 às 13:40

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), afirmou que a Casa vai continuar obedecendo as orientações do governo estadual, que prorrogou a continuidade do isolamento social até o dia 19 de abril. Nesta semana devem ser realizadas uma ou duas sessões remotas para deliberar projetos de parlamentares.

O retorno das sessões ordinárias regimentalmente realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, será a partir do dia 14 de abril, após o feriado da Semana Santa, e de forma remota. No entanto, já nesta semana, a Casa deve realizar uma ou duas sessões, também através do sistema remoto, para deliberar projetos de parlamentares.

“Estamos atentos a essa situação e tomando todas as precauções necessárias para impedir que essa doença avance em Goiás. Por isso, até que passe essa fase de restrições, faremos as sessões ordinárias através do sistema remoto. Estamos seguindo as orientações do Governo de Goiás, que determinou em novo decreto a continuidade do isolamento social até o dia 19 de abril”, afirmou Lissauer.