Campeã do carnaval do Rio sairá nesta quarta-feira

Publicado em 25.02.2020 às 10:13

As emoções dos desfiles de Domingo e Segunda-Feira de Carnaval continuarão na tarde de Quarta-Feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, quando as atenções de todo o País estarão voltadas para a apuração do resultado dos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial. A TV Globo abrirá a transmissão às 15h30. Neste mesmo horário, o comunicador Jorge Perlingeiro convidará os integrantes da Mesa para dar início à leitura das notas. 

As arquibancadas populares dos Setores 12 e 13, na Praça da Apoteose, onde é montado o palco da Apuração, estarão franqueadas ao público. Somente os credenciados terão acesso à pista. Ao final da cerimônia, os presidentes das seis primeiras colocadas serão convidados a subir no pódio para receber os troféus em nome de suas agremiações.

As seis primeiras classificadas retornarão à Passarela no Sábado das Campeãs, 29 de fevereiro. As duas últimas desfilarão no Grupo de Acesso Série A, da LIERJ no Carnaval de 2021.

Sábado das Campeãs

Ingressos ainda podem ser comprados no estande BRADESCO/ LIESA, instalado atrás do Setor 11, no Sambódromo, na Quarta-Feira de Cinzas de meio-dia às 16 horas; na quinta e na sexta-feira, das 10 às 17 horas. E no Sábado, a partir de 10 h, caso ainda exista disponibilidade.