• Gustavo Mendanha visita obras de reforma e ampliação de escolas e UBS de Aparecida

    Publicado em 25.02.2020 às 13:55

    O prefeito Gustavo Mendanha aproveitou a manhã desta terça-feira, 25, feriado de Carnaval, para vistoriar obras de reforma e ampliação de escolas municipais e unidades de saúde do município. 

    Acompanhado dos secretários municipais André Rosa (Fazenda) e Fábio Passaglia (Casa Civil), o gestor municipal em sua primeira visita, esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor Papilon Park, que está passando por reforma e ampliação da estrutura. A previsão de conclusão, segundo a empresa, é de seis meses. 

    Em segundo lugar, o gestor visitou a UBS do Jardim Buriti Sereno que está passando por adequações estruturantes do prédio, como pintura e construção de uma sala de triagem, no sentido de proporcionar melhor qualidade no atendimento ambulatorial à população. 

    “Escolhi o dia de hoje para visitar obras importantes para a Saúde Pública e Educação do nosso município. Em Aparecida o trabalho não para e as obras precisam ser conferidas de perto. Eu como prefeito faço sempre isso porque é minha responsabilidade. Gosto de acompanhar de perto, fazer visitas in loco, conversar com as equipes de obras e ver o que está em andamento”, afirmou Gustavo. 

    Na sequência, o prefeito visitou a Escola Municipal Vilmar Gonçalves da Silva, no setor Garavelo, que está recebendo nova pintura; e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Tia Bely, que foi transferido para as instalações do antigo Colégio Estadual Maria Rosilda, na Avenida da Paz. A estrutura recebe novas adaptações físicas, pintura e parquinho para as crianças atendidas pela unidade. 

    Em sua última visita, o prefeito passou pela Escola Municipal Roque Inocêncio, no Bairro Independência, que está sendo contempladas com calçadas, adequações em sua estrutura física e nova pintura. 

    “Essas são algumas das unidades de educação e saúde de Aparecida que estão recebendo investimentos da prefeitura. Vejo aqui reformas e ampliações em andamento que depois de prontas vão melhor à prestação de serviços a população”, finalizou Gustavo Mendanha ao classificar a visita como parte importante para a administração pública.