• Sul-Americana: Goiás recebe o Sol de América por vaga na próxima fase

    Publicado em 25.02.2020 às 13:58

    Necessitando inverter o 1 a 0 sofrido no Paraguai, o Goiás recebe nesta terça-feira (25) o Sol de América, no Olímpico, em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Vitória por dois gols garante o time brasileiro vivo na competição. Caso devolva o placar da partida de ida, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Empate classifica os paraguaios. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília)

    Em entrevista coletiva na véspera do jogo, Rafael Moura disse que esse será o duelo mais importante do time até agora na temporada.

    – É a decisão, o jogo mais importante do ano por enquanto. Todo o nosso planejamento foi feito em cima desse confronto e da classificação – destacou o He-Man.

    O técnico Ney Franco vê a equipe esmeraldina muito mais preparada em relação ao confronto em Assunção, quando o Goiás acabou superado pelo placar mínimo.

    – Colocamos uma equipe mais definida em campo, os atletas sabiam quem entraria. Fizemos três treinos táticos muito fortes. Acho que a partir desse momento a equipe começa a criar uma cara, uma equipe competitiva. Esperamos conseguir a classificação para conseguir os objetivos, que era a classificação na Copa do Brasil e na Sul-Americana – afirmou. (Fonte site da CBF)

    Confira a tabela da Sul-Americana