• “Estou muito determinado e animado para trabalhar por Goiânia”, afirma Vanderlan

    Publicado em 8.10.2020 às 14:47

    Ao relembrar que só se tornou um empresário de sucesso, o prefeito mais bem avaliado de Senador Canedo e senador da República com diversos projetos para o desenvolvimento do Brasil, com muita vontade de vencer e ajudar as pessoas, o candidato à prefeitura Vanderlan Cardoso (PSD) disse que não desanima perante desafios. “Estou muito determinado e animado nessa campanha para trabalhar por Goiânia”.

    Vanderlan voltou a dizer que quer ficar na história de Goiânia como o melhor prefeito neste novo momento do pós-pandemia. “Vamos avançar muito e aumentar a autoestima da nossa população, com emprego, renda, esporte, cultura e lazer”, reforçou o candidato ao apresentar a gestores públicos, em reunião organizada pelo suplente de deputado estadual Frederico Nascimento, propostas do Plano de Governo.

    Os polos de desenvolvimento são as principais apostas do candidato para geração de emprego e renda na capital. Segundo Vanderlan, ele já está conversando com o governador Ronaldo Caiado (DEM) para trazer para Goiânia o programa ProGoiás, lançado essa semana. Com incentivos fiscais, pequenos empreendedores poderão expandir seus negócios e novos empresários vão surgir em diversas áreas.

    O candidato ainda participou do lançamento da candidatura do vereador Tizil (Avante) da Coligação Goiânia em um Novo Momento. No evento, Vanderlan disse mais uma vez que o executivo está no sangue. “Estar no Senado é muito bom. É gratificante poder participar das mais importantes decisões do país. Mas na prefeitura eu posso trabalhar diretamente para as pessoas e fazer muito mais pela nossa cidade”.

    A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.