• Em visita à OAB-GO, presidente eleito do TJGO reforça importância da advocacia

    Publicado em 8.10.2020 às 20:07

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, e o presidente eleito do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, ressaltaram, durante visita a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), nesta quinta-feira (8 de outubro), a importância da advocacia para todo o sistema de administração e Justiça e do diálogo institucional.

    Os representantes do Poder Judiciário, acompanhados pela juíza auxiliar da Presidência do TJ-GO, Sirlei Martins Costa, foram recebidos, na sede da OAB-GO, por toda sua diretoria: o presidente, Lúcio Flávio de Paiva, o vice-presidente Thales Jayme, pelo secretário-geral Jacó Coelho, pela secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, e pelo diretor Financeiro, Roberto Serra da Silva Maia. 

    Diante análise da prestação do serviço jurisdicional durante o período de pandemia e da possibilidade de modernização tecnológica do Projudi, o desembargador Carlos Alberto França garantiu que as mudanças futuras serão dialogadas com a OAB-GO e com a advocacia.

    Lúcio Flávio enfatizou a importância da cooperação. “Assim superaremos os desafios atuais e futuros, com colaboração e construção conjunta.”(Fonte OAB-GO)