• Talles Barreto tem sábado movimentado por eventos da campanha política

    Publicado em 10.10.2020 às 22:51

    O sábado de campanha e feriado prolongado do deputado estadual e candidato a prefeito pelo PSDB, Talles Barreto, começou com caminhada. A concentração dos apoiadores do tucano foi na Praça do setor Nova Suíça e de lá o grupo seguiu em caminhada até a Avenida T-9 visitando comerciantes e moradores ao lado da candidata à vice-prefeita Meirinha Valle e vereadores da chapa. 
    No período da tarde, o peessedebista esteve no setor Itaipu percorrendo as ruas do bairro em minicarreata até o Real conquista em companhia da liderança da região e candidato a vereador Magno Ramos. 
    Transporte a R$2 reais
    Talles apresentou suas propostas para Goiânia, entre eles a redução da tarifa de transporte público, para R$2 reais, que tem chamado atenção da população e dos empresários goianienses. Empresários têm demonstrado interesse na proposta e querem saber se a redução da passagem vai influenciar no vale transporte. 
    Talles explica que 20% do valor da passagem já são para subsídios e como prefeito irá assumir esse subsídio, retirar do valor da passagem os custos do terminais que são mais 10%, assumindo a bilhetagem que as empresas cobram de 8%. Esse custo representa 2% da atual arrecadação com base nos 450 mil passagens por dia, quantidade de antes do início da pandemia do covid-19.