Wilder visita 44 e Feira Hippie para ouvir necessidades dos lojistas e feirantes

Publicado em 11.10.2020 às 12:21

O candidato a vice-prefeito na Coligação Goiânia em um Novo Momento, o ex-senador Wilder Morais (PSC), visitou na manhã deste sábado, ao lado do candidato a prefeito, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), as lojas da 44 e a Feira Hippie em Goiânia. Acompanhado também da liderança da região, a candidata a vereadora Nega Na Moda (Avante) e da sua esposa Ana Luiza Morais, Wilder conversou com lojistas e feirantes sobre as melhorias que podem ser feitas nas região, principalmente na infraestrutura e na segurança. 

A revitalização do pólo da moda goiano é uma das propostas de Wilder, que fazem parte dos eixos do seu projeto *Goiânia Que Queremos*, que foi incorporado por Vanderlan quando Wilder ingressou na chapa do senador na disputa por Goiânia. 

Wilder pretende fazer, juntamente com Vanderlan, o maior pólo da moda do Brasil, incorporando o centro de Goiânia, a região da 44 e a Feira Hippie. “Goiânia já se desponta como uma capital de confecções no país, mas falta assistência do Poder Público aos lojistas. A Feira Hippie é a maior da América Latina, mas falta infraestrutura aos lojistas e aos visitantes”, afirmou o candidato. O ex-senador, que é um dos maiores empresários de Goiás, quer revitalizar o Centro de Goiânia para transformá-lo em um “shopping ao céu aberto” e devolver à região o protagonismo econômico do passado. 

Uma das propostas de Vanderlan e Wilder consiste também em criar um espaço para a classe cultural goianiense, onde possam apresentar e vender seus trabalhos. Os projetos para a área cultural também foram desenvolvidos por Wilder, que já realizou uma série de reuniões com artistas goianos.